quarta-feira, 21 de novembro de 2018

PREFEITO ALUISINHO MAIS UMA VEZ TENTA PEGAR CARONA EM OBRA DO GOVERNO DO MARANHÃO A FIM DE AMENIZAR DESAPROVAÇÃO DE SUA PÉSSIMA GESTÃO.


                             
O prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto (PCdoB), que desde o início de sua gestão vive um verdadeiro caos político, na tentativa de baixar sua altíssima rejeição, esconde obras realizadas pelo governo do Estado e atribui unicamente a si os méritos e a “paternidade” de ações efetivas do governo Flávio Dino.
Desta feita, o prefeito anda propagando nas redes sociais que a perfuração de um poço artesiano no povoado Jiquirí é uma obra de seu governo, e que está cumprindo uma suposta promessa de campanha. Mas a verdade é que, através da Caema, o governo do Maranhão licitou diversos poços artesianos para todo o estado, e está executando diretamente a obra, sem interveniência de terceiros, sendo que dois foram direcionados para o município de Esperantinópolis, no valor de 847 mil reais.
O município não entra com nenhuma contrapartida financeira e sequer doou o terreno, ou seja, a obra é de exclusividade do governo do Estado. O dinheiro é fruto de um empréstimo celebrado pelo Governo do Maranhão junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) ainda em 2014.
Portanto, é um recurso antigo, e não se sabe identificar onde que o prefeito Aluisinho entra na conquista desse importante equipamento público, puro oportunismo político. E os locais de instalação foram apontados pela CAEMA após estudo técnico das carências locais.
É mais uma mentira velada na tentativa desesperada de conseguir uma melhor imagem diante do povo do povoado Jiquirí e região. E não será tentando usurpar o trabalho do governador Flávio Dino que o prefeito vai conseguir!

0 comentários:

Postar um comentário