O governo da mudança ainda não mostrou para o que veio. Já são mais de 1 ano e meio de gestão e até agora nada de novo, de mudança. Aliás, mudança só de nomes. As pontes da sede de Esperantinópolis retratam bem nossa realidade.
A ponte que dá acesso ao povoado Pé da Serra do Angelim e a ponte do final das ruas 7 de setembro e 3 de agosto estão prestes a desabar. É uma catástrofe anunciada, infelizmente. Pior: não há previsão do prefeito Aluisinho do Posto trocar a madeira dessas pontes.
Na verdade, é uma vergonha para nós, moradores de Esperantinópolis, não termos uma ponte na sede do município de concreto. Mas como não há, pelo menos o prefeito poderia deixar em bom estado as pontes de madeira. Já tem relatos de pessoas que se acidentaram nessas pontes. Será se algo mais sério irá necessário acontecer para o prefeito tomar providências? Esperamos que não!
DIA DO ACIDENTE
A população clama por dignidade e segurança para transitar, o que não está acontecendo com as pontes nesse estado absolutamente precário.


VIDEOS

PONTE DO LARANJAL

PONTE DA RUA 7 DE SETEMBRO






0 comentários:
Postar um comentário