
Em reunião ontem (03), lideranças da oposição, vitoriosa nas duas últimas eleições municipais em Esperantinópolis, reuniram-se pela primeira vez para planejar ações e em busca da unidade de seu campo político .
Com a presença do Vice-Prefeito Dr. Rogério; os ex-prefeitos Dr. Raimundinho, Mário Jorge e Henrique Muniz; os vereadores Lula e Mirraylove; a ex-vereadora Ana Zélia; ex-secretárias de Educação Jucilene Uchôa e Dona Nida; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) João do Potó; o suplente de vereador Chiquinho do Chico do Terto; o advogado Dr. Zé Teodoro e os professores Clóvis Uchôa e Márcio Alencar, que foi secretário de Administração na gestão passada, dialogaram visando às eleições municipais de 2020 representando vários segmentos. Esteve ausente o vereador Chiquinho Boa Vontade por motivos de saúde, mas está conectado com os objetivos do grupo. Esta reunião enche de ânimo e esperança grande parte da população que sofre com a péssima gestão do prefeito Aluisinho do Posto. É um claro sinal que a oposição virá mais forte e unida do que nunca.
Ao contrário do que propaga pessoas ligadas ao prefeito, a oposição não está acéfala, mas sim têm diversas lideranças qualificadas e com potencial para representar o grupo que estará firme contra a continuidade da atual gestão. São pessoas que conhecem bem a população e seus diversos problemas; estarão em diálogo permanente para traçar um projeto sólido de governo, não de poder e perpetuação familiar.
Este encontro marcou início e contará com muitas outras lideranças políticas, comunitárias e religiosas que estarão na mesma trincheira para lutar por uma Esperantinópolis verdadeiramente livre e democrática para todos.






0 comentários:
Postar um comentário