terça-feira, 16 de julho de 2019
ESPERANTINÓPOLIS BATE RECORDE DE ARRECADAÇÃO E DE RECEBIMENTO DE RECURSOS.
julho 16, 2019
1 comment
A falaciosa crise financeira que o prefeito Aluisinho e sua turma alardeiam em todo município de Esperantinópolis é demonstrada pelos os vultuosos valores recebidos no último dia 10 de junho, que recebeu 850 mil reais só a título de repasse da primeira parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), referente ao primeiro decênio do mês de julho.
Ao contrário do que dizem, há fartura de dinheiro na conta da prefeitura. O problema do município não é dinheiro, o problema é de gestão. A abundância de dinheiro encerra a desculpa para não realizar obras, serviços e ações, bem como para pagar em dia os funcionários e fornecedores. O município, financeiramente, não é terra arrasada como o prefeito diz, a verdade é que os repasses constitucionais são cada vez mais altos.
Em contrapartida, não se vê esses recursos sendo transformados em benefícios para a população. Não existe sequer uma obra sendo realizada com recursos próprios do município, as poucas obras dessa administração são frutos de emendas federais e convênios estaduais.
Mesmo diante de tanto dinheiro, o município vive os piores dias da sua história. Pra onde estão sendo direcionados esses recursos? Falta transparência com o dinheiro que é público e falta compromisso com o povo. Enquanto isso a família do prefeito esbanja dinheiro, na compra de uma frota de carros
caríssimos e mansões suntuosas, a exemplo de uma casa adquirida em Pedreiras por 600 mil reais, pagos em espécie.
Assinar:
Postar comentários (Atom)








Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir